Translate

Recibe las noticias

Ingrese su Correo Electronico:

HAM DO PRESENTA

HAM DO PRESENTA
Hacer click en imagen para ir al sitio

Visitas a la Revista

Archivo de Revista

Campeonato de Artes Marciais Escolares

Campeonato de Artes Marciais Escolares

Fesek parabeniza atletas e patrocinadores. Depois do sucesso do I Campeonato Brasileiro de Artes Marciais Escolares Educativas realizado em Aracaju no último final de semana os dirigentes da Federação Sergipana de Karatê Escolar – Feseke, agradece o apoio de toda sociedade, especialmente aos patrocinadores e participação efetiva de atletas de Sergipe.

Alto nível técnico
Segundo o presidente da Feseke, Yoacan Jócelis o campeonato foi disputado num alto nível técnico. “Foi bom para Sergipe porque os outros Estados reconheceram que nós temos um karatê forte, que não cresce apenas no número de atletas, mas principalmente na qualidade técnica”. Para Yoacan, a Feseke iniciou seu trabalho com o pé direito, com uma visão diferenciada. “Que é vendo a participação de todas as artes juntas, podendo sim manter um espaço homogênio entre as artes”, explicou.Os atletas Denir Gomes (GO) e Paulo Franco (PE), de renomes nacional elogiaram a organização do evento como também o nível técnico do karatê nordestino. Os professores baianos, Emerson Brito e Jubiraci Silva também destacaram o alto nível do evento.

Atletas e patrocinadores
A diretoria da Feseke agradece também aos patrocinadores e parceiros: Colégio Salesiano, Seel, GBarbosa, Viação Progresso, EFMultiplicidade, Banguelo Sound, Probiótica, Nassal, Restaurante Deppan, Sesi e Indaiá. Yoacan Jócelis fez um agradecimento especial ao presidente do Imat Brasil, Paulo, como também os alunos que foram samurais: Gilmário, Anderson, Leandra Correia, Adão, Vitor, Rafael oliveira e Telaine Souza. Além dos alunos educação física da UNIT, do quadro de árbitros liderados pelo professor Gilmar da Silva, do quadro de médicos liderado pelo faixa preta Márcio Rocha e a maior karateca de Sergipe, Leidicelma que foi a diretora técnica e a imprensa de Sergipe.

No hay comentarios: